Novidades

SESC MG

O Sesc em Minas possui 47 unidades que disponibilizam serviços e atividades aos clientes. Com diversas atividades cuidadosamente elaboradas nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer (esporte, recreação e turismo social), cultivam diariamente a perspectiva de horizontes mais amplos. Projetos que contribuem para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade.
Tudo isso porque o Sesc acredita que a valorização das pessoas é a base para a verdadeira transformação social.
Vantagens para o conveniado: O convênio contempla aos associados da entidade conveniada e seus dependentes diretos, o desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela vigente do Sesc em Minas, referente a categoria “Usuário”, aplicados à credenciamentos, cursos, atividades, apresentações culturais, locação de espaços, excursões e hospedagens, exceto em períodos promocionais.

http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/home/!ut/p/a1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfGjzOJN3C1cPZyDDbwMfFwsDRwNPN0MfPw9DE1CzYAKIoEKDHAARwNC-sP1o8BK3A3cjQwNvYFKPP0sgArcLLzcjIOBRphDFeCxoiA3wiDTUVERAKpox2k!/dl5/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

Verifique também

Conheça os patrocinadores do XV JOID´S em Natal/RN

O Jogos de Integração dos Policiais Federais acontece entre os dias 21 e 30 de …