Novidades

Prestigiem mais um vídeo do Coral Ansef-PF/MG

PANIS ANGELICUS César FranckRegência, Arranjo e Edições: Maestro @leocunha (Leonardo Cunha)

O hino Panis Angélicus é um cântico católico dedicado à Sagrada Eucaristia. Panis Angelicus é a penúltima estrofe do hino “Sacris solemniis”, escrito por Santo Tomás de Aquino para a Festa de Corpus Christi, como parte de uma liturgia completa da Festa, incluindo orações para a Missa e a Liturgia das Horas.

A estrofe de “sacris solemniis” que começa com as palavras “Panis Angelicus” (pão dos anjos) tem sido muitas vezes executada com música separadamente do resto do hino em peças de música clássica. A mais famosa, em 1872, César Franck definiu esta estrofe para a voz (tenor), harpa, violoncelo e órgão, e incorporou em sua Messe à trois voix, op. 12. Vários tenores célebres gravaram esse hino em seus concertos, como Luciano Pavarotti e Andrea Boccelli.

Nesse tempo tão difícil, uma canção que reforça o valor daquelas pequenas coisas e que muitas vezes ficam desvalorizadas por muita gente. Conte sempre com aqueles amigos, pessoas queridas e ache o valor nas coisas simples da vida.Aproveitamos para convida-los, você associado e seus familiares, a participarem de mais esse projeto de sucesso.

Verifique também

Convênio – Tânia Gontijo Consultoria Eireli.

Especialização: Na esfera administrativa, solucionar pendências e/ou divergências e buscar soluções tributárias junto à Receita …