Novidades

Blog List Layout

Campanha de Natal – Participe, ainda dá tempo!

O Natal está chegando e junto com ele caminha também a solidariedade, o desejo de se doar e realizar boas ações, de querer o bem do próximo e ser prestativo. É com esse pensamento que a Ansef promove a Campanha de Natal da Ansef/MG, com o apoio da Polícia Federal …

Leia mais »

19 de novembro – Dia da Bandeira

E hoje é o dia do nosso símbolo maior, dia da Bandeira Nacional! “Querido símbolo da terra, da amada terra do Brasil!” – Trecho do Hino. Que a compreensão da importância deste símbolo nos dê coragem e entusiasmo para prosseguirmos na busca de uma Nação que seja motivo de orgulho …

Leia mais »

19 de novembro – Dia da Bandeira

E hoje é o dia do nosso símbolo maior, dia da Bandeira Nacional! “Querido símbolo da terra, da amada terra do Brasil!” Que a compreensão da importância deste símbolo nos dê coragem e entusiasmo para prosseguirmos na busca de uma Nação que seja motivo de orgulho para todos os brasileiros.“Sobre …

Leia mais »

Dia do Policial Federal

Vitais para a manutenção da estabilidade no país, nossos Policiais Federais são os heróis do dia a dia de todos nós. Hoje, nessa data especial, a Ansef/MG deseja parabéns a todos e agradecemos pela participação fundamental na nossa sociedade. Orgulhamos de fazer parte dessa instituição que trabalha efetivamente na defesa …

Leia mais »

JOID´S – NATAL/RN

Associado aposentado ou ativo, participe do XV JOID´!Os XV Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS) serão realizados no período de 04 a 14 de novembro de 2021, na cidade de Natal/RN e prometem agitar os atletas, reunindo animação, integração, e claro, muita alegria. Natal, a segunda …

Leia mais »