Novidades

OPTICAL FOSSALI LTDA

A família Fossali é de origem italiana, mais especificamente da região de Veneza. A imigração italiana em Minas Gerais ocorrida entre o final do século XIX e as primeiras décadas do século XX, trouxe grande contribuição para o Estado com a sua cultura e conhecimentos. As primeiras lentes de vidro, pelo que conta a história, foram criadas em Murano, uma das ilhas de Veneza, tradicionalmente conhecida pelos seus trabalhos em vidro. A OPTICAL FOSSALI, embora instalada no início de 2018 no bairro Santo Agostinho, conta com profissionais da família Fossali com mais de uma década de experiência e traz em sua história todo o conhecimento acumulado ao longo desse tempo. A OPTICAL FOSSALI é, portanto, uma óptica de família que abre as suas portas para que, juntos, possamos dar continuidade a essa bela história.

Aperfeiçoar sua saúde visual com uma dedicação exclusiva e personalizada em uma perfeita harmonia entre conforto, visão e estilo.

• Armações e óculos de grau e solar com extensa variedade de marcas renomadas mundialmente;

• Lentes corretivas fabricadas com a mais avançada tecnologia digital;

• Serviço expresso em regulagem e limpeza eletrônica dos óculos, gratuitamente;

• Conserto de óculos;

Vantagens para o conveniado: 

O convenio possui um desconto de 15%  de desconto em armações e óculos solar e 10% de desconto em lentes corretivas para óculos, com condições de parcelamento sem juros e correção.

http://www.opticalfossali.com.br/

Verifique também

NOVA CONVENIADA – Best Travel Turismo

A Best Travel Turismo é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado …