Novidades

INSTITUTO BEM ME QUER LTDA

O Instituto Bem Me Quer nasceu do sonho de formar indivíduos livres e autônomos. Graças a excelência do ensino e ao pioneirismo de suas fundadoras, a escola logo se destacou na região do bairro Grajaú, tornando-se uma referência em Belo Horizonte por priorizar a formação integral das crianças, respeitando as necessidades e os interesses de cada uma.
Com mais de 37 anos de história, o Instituto Bem Me Quer é uma escola que prima pelo trabalho que desenvolve. Nessa trajetória de buscas e conquistas, os anos que se passaram trouxeram melhorias, mudanças e modernizações, sejam do ponto de vista estrutural, funcional, pedagógico ou humano. No entanto, as transformações ocorridas só foram possíveis graças à parceria construída, diariamente, com a família de cada um de nossos alunos.
De forma geral, pode-se dizer que o Instituto Bem Me Quer se caracteriza, por um lado, como uma escola calorosa e afetiva, que compreende as diferenças e as necessidades individuais de cada criança. Além de oferecer todas as condições e estímulos necessários ao desenvolvimento cognitivo e motor.                                                                                     
Hoje, nos orgulhamos por contribuir para a formação de cidadãos críticos, responsáveis, criativos e capazes de transformar o mundo em que vivem. Isso porque, desde a nossa fundação, o nosso objetivo continua sendo o mesmo: propiciar aos alunos uma infância com alegria, prazer, espontaneidade, aprendizagem, responsabilidade e conhecimento de si mesmo.
Vantagens para o conveniado: 
Graduação – 10 % de desconto

http://www.institutobemmequer.com.br

Verifique também

Nova parceria da Ansef/MG com a PUCMINAS. Eleita uma das universidades mais inovadoras do país.

E com o projeto “Parceiros na Educação, todos novos alunos que ingressarem nos cursos de …