Novidades

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA

Com uma postura vibrante e inovadora, somos pelo 7º ano, o Melhor Centro Universitário privado de Minas e, pelo 8º ano consecutivo, o Melhor Centro Universitário privado de BH; de acordo com a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC) em dez/2017 – o principal indicador nacional de qualidade do ensino superior no Brasil.
Nossa posição como o Melhor Centro Universitário privado de Minas é resultado do compromisso com a sólida formação profissional e humana de nossos estudantes.
Contamos com mais de 50 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, sendo que diversos são ranqueados no Guia do Estudante da Editora Abril (com 62 estrelas na edição 2017 do Guia) e no Ranking Universitário Folha de São Paulo – RUF.
Nosso Programa de Pós-Graduação oferece mais de 60 cursos de especialização e 2 mestrados nas áreas de Administração e Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, ranqueados entre os Melhores do Brasil pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Vantagens para o conveniado: 
Graduação – 20% de desconto
Pós-graduação – 30 % de desconto
Cursos de curta duração – 10% de desconto

Contato: Daniela Schaper de Castro Cerqueira
Consultora de Relacionamentos
Setor Comercial Empresas
31 99489-2267
 

Verifique também

Nova parceria da Ansef/MG com a PUCMINAS. Eleita uma das universidades mais inovadoras do país.

E com o projeto “Parceiros na Educação, todos novos alunos que ingressarem nos cursos de …