Novidades

KÁTIA BORONI – IDIOMAS

A Kátia Boroni Idiomas, em parceria com a ANSEF, oferece aos seus associados e dependentes o melhor ensino individual ou em pequenos grupos do mercado em PORTUGUÊS, INGLÊS e ESPANHOL.

Com uma metodologia diferenciada, o Kátia Boroni Idiomas aumenta a capacidade comunicativa dos seus alunos, os preparando para apresentações, palestras e treinamentos ministrados em língua estrangeira, unindo o conhecimento do idioma ao seu dia a dia profissional.
Também oferece cursos preparatórios para os mais diversos diplomas de proficiência internacionais como o TOEFL, TOEIC, FCE, CAE, CPE, entre outros.

O curso de Business é voltado ao mercado coorporativo, e está disponível desde o nível iniciante até o avançado. As aulas podem ser na empresa, no Home Office ou via Skype.  


Serviços de tradução Português/inglês/espanhol e tradução simultânea, com valores diferenciados. Os valores das traduções deverão ser combinados à parte, já que este varia de acordo com o tipo de tradução e prazo.

Os valores das mensalidades são os mesmos para aulas presenciais ou por vídeo conferência (Skype).  Aulas individuais ou em grupos na empresa seguem as seguintes regras: os valores das mensalidades são os mesmos, porém é cobrada uma taxa de deslocamento diária por volta de R$50,00 reais (mas pode variar, dependendo da distância). Para ir até a empresa, é necessário que no mesmo dia (em horários seguidos) tenham 3 aulas individuais ou em duplas, ou uma turma agendada. 

http://katiaboroni.blogspot.com/

Verifique também

Nova Parceria ANSEF/MG Prospeto – Assessoria Empresarial e Profissional

A mentoria tem por finalidade reorganizar os processos cerebrais através de técnicas desenvolvidas na contextualização de …